Quem sou eu

Sou tudo aquilo que um dia quis ser. E como ja dizia o mestre do pagode, meu amigo Zeca, "...deixa a vida me levar...". E assim eu vou vivendo, ao sopro do vento, parando ali, aqui, sem nunca deixar a peteca cair. E esse sou eu, escravo da vida. E mesmo que aos trancos e barrancos, faço tudo que ela me mandar.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Você é o seu pilar.



Viveria tudo outra vez só pra novamente vagar por aquelas horas em que vimos o dia enluarar a espera do pôr do sol.

São esses momentos que me fizeram crer que a vida não deve ser levada a passos largos, pois cada centímetro que ultrapassamos em uma passada exagerada é um momento de glória, de felicidade, ou de tristeza, que deixamos para trás.
Não devemos passar por cima de experiências sem realmente experimentá-las. Não se pode dar um passo maior do que nossas pernas possam alcançar.
A alegria de viver está ai, você só precisa encontrá-la, e daí beijá-la, abraçá-la, e nunca mais deixar que ela lhe escape. Ame sua vida como você ama seu time do coração, como você amou aquela sua Barbie.
Pois um pilar pode sustentar uma construção por séculos, mas só você pode sustentar sua vida, para sempre.

Nenhum comentário: