Quem sou eu

Sou tudo aquilo que um dia quis ser. E como ja dizia o mestre do pagode, meu amigo Zeca, "...deixa a vida me levar...". E assim eu vou vivendo, ao sopro do vento, parando ali, aqui, sem nunca deixar a peteca cair. E esse sou eu, escravo da vida. E mesmo que aos trancos e barrancos, faço tudo que ela me mandar.

domingo, 23 de novembro de 2008

Por Iago Araújo


Sorria, chore, dance, pule,corra, grite, ponha pra fora tudo que tiver pra por, tudo que pensar e sentir! Não se importe, não ligue se os outros estão ou não olhando, não pense no que diria a sua avó se o visse fazendo isso, meu querido, vai viver sua vida adoidado como se ainda (ou como se já) tivesse dezoito anos, idade sim, não é documento!
Seja idiota quando tiver que ser. Serio quando for necessário, só quando for necessário. Não procure confusão, ela chega sozinha.
Mande um scrap! Não se reprima, mande um scrap!
Diga “eu te amo”, diga “eu me amo”, diga o que quiser, a boca é sua mesmo!
Ai, eu não queria dizer isso, mas nossa senhora, como você está gorda! E daí minha filha? To te incomodando?! Foda-se!
Coma, coma, coma! Tá bom que as pessoas morrem de fome em tantos outros lugares, mas a comida tá ai, comer ou deixar de comer não vai mudar essa situação, logo, coma tudo que puder. Você vai sentir falta do que não comeu quando se vir seco!
Sabe aquela piada ridícula que um dia te contaram e você, timidamente, achou graça? Pois é, conte-a para todos, mesmo que eles não riam. Você achou graça, então, vale a pena repassar esse mensagem, pelo menos tentar.
Se essa crônica estiver parecendo um daqueles e-mails de correntes que tanto lhe passam, pare de ler, eu odeio esses e-mails.
Rapaz, faça da sua vida tudo que você quiser, um dia, quando for velho, você vai se orgulhar de tudo que fez, e não se amargurar, como tantos, pelas coisas que não fez!
Não pense duas vezes, se quer fazer, faça. Não pare para pensar nisso ou naquilo, em valores e etc. Se um dia você fizer algo errado, relaxe, o mundo gira. Algum dia, alguém fará a mesma coisa com você!
Ame, ame, ame! A tudo e a todos!
Odeia, odeia, odeia! A tudo e a todos que merecem!
Nem todo mundo é bonzinho, nem todo mundo te deseja bem.
Um dia, acorde de madrugada, arranje um companheiro e vá ver o nascer do sol na praia.
No outro dia, saia do trabalho mais cedo, arranje outro companheiro e vá ver o pôr do sol na praia.
Ligue, mesmo que não tenha nada a dizer. E se estiver com vergonha, mande uma mensagem!
Saia da frente do computador! A vida virtual é ótima, mas ninguém beija via internet.
18:18, tem alguém pensando em mim! Uhul! Alguém me ama! Viu ai? Alguém te ama! E não é parado, sem fazer o mínimo esforço, que você irá encontrar alguém que te ame!
Não tenha vergonha de procurar pelo amor. Tantos estão sem ninguém por isso.
É primavera, senta no banco da praça e fica vendo as folhas caírem das suas respectivas árvores.
E aquela menina do corredor? Se esbarre nela, peça desculpa, e amigo, adicione ela no MSN! É fácil, perca a timidez. Crie coragem!
Seja medroso! É nessas horas que arranjamos alguém para nos proteger.
Fale, fale, fale! Certo ou errado, fale!
Alugue filmes, chame os amigos, as amigas, ou então não chame ninguém!
Deixe o seu quarto bagunçado, é seu mesmo!
Pense na vida quando não estiver fazendo nada, pense se você está vivendo como acha que deveria ou como acham que deveria.

E um conselho:

Cuide da sua vida como cuida do seu cachorro. Pois ela sim é, o melhor amigo do homem!