Quem sou eu

Sou tudo aquilo que um dia quis ser. E como ja dizia o mestre do pagode, meu amigo Zeca, "...deixa a vida me levar...". E assim eu vou vivendo, ao sopro do vento, parando ali, aqui, sem nunca deixar a peteca cair. E esse sou eu, escravo da vida. E mesmo que aos trancos e barrancos, faço tudo que ela me mandar.

segunda-feira, 10 de março de 2008

Nunca, nunca perca as esperanças!


Não importa o quanto, ou quantos, digam que somos fracos. Em contra ponto, sempre direi que fomos bravos. Não me importa se poucos acreditaram no nosso sucesso, para os que nos difamaram, apenas mostro os resultados. Chegamos onde ninguém imaginou ser possível.Naquele dia, tínhamos uma árdua missão que por pouco, não tão pouco, escapou por entre as nossas mãos. Davi contra Golias ia ser difícil, mas quase nunca a vida é fácil. Perdemos, mas posso afirmar que fizemos tudo o que poderíamos fazer, caso contrario, nos sentiríamos uns covardes. Parar seria uma opção porem, nossa força, nossa raça, jamais permitiria tal atitude. Dessa forma, seguimos em frente em busca de gloria.E por fim declaro, para deixar a todos de queixo caído, que:

- Na saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza, sem um dedo ou uma mão, ganhando fácil ou suando sangue, até que a morte nos separe, serei para sempre um juvenil.

Nenhum comentário: