Quem sou eu

Sou tudo aquilo que um dia quis ser. E como ja dizia o mestre do pagode, meu amigo Zeca, "...deixa a vida me levar...". E assim eu vou vivendo, ao sopro do vento, parando ali, aqui, sem nunca deixar a peteca cair. E esse sou eu, escravo da vida. E mesmo que aos trancos e barrancos, faço tudo que ela me mandar.

segunda-feira, 10 de março de 2008

Só mais 3762 minutinhos!


Durmo muito porque gosto, gosto muito por que durmo! È durmo mesmo, e daí?Tem coisa melhor do que dormir?Para mim não! Não tenho vergonha nenhuma em admitir que sou preguiçoso! Se a vida fosse melhor eu dormia menos, mas como não é eu durmo.A preguiça para mim é uma das maiores dádivas do mundo. Existem varias vantagens em ser preguiçoso, por exemplo, 99% das pessoas preguiçosas não são assaltadas, já que elas nunca saem de casa, elas também correm muito pouco risco de serem seqüestradas. È como eu disse, se a vida fosse melhor... Se algum dia (duvido muito) bater aquela vontade de trabalhar, sente e espere que ela passe rapidinho, o trabalho é uma coisa muito perigosa, acidente de trabalho, sabe como e que é, não é?Da até arrepio pensar em trabalho!Para que fazer hoje o que você pode fazer amanhã, ou depois? Se você acha que não é bom ser preguiçoso porque engorda, está muito enganado! Porque o verdadeiro preguiçoso é aquele que tem preguiça até de comer! Se bem que é muito bom deitar na rede e comer uma boa panela de pipoca preparada por alguém, que não seja você, e logo após de comer, dormir?Mas não vá pensado que a vida de um preguiçoso é um total mar de flores, toda preguiça tem seu fim. Não existe nada pior do que ter que arrumar seu próprio quarto, ou pior, ter que passar a noite estudando.A preguiça vem, a preguiça fica, fica, fica a e nós nos tornamos verdadeiros bichos preguiça. Queria até escrever mais, mas sabe como e que é neh?! Ta batendo aquele soninhooo.

2 comentários:

Anônimo disse...

rs... Arrumar guarda-roupa é mesmo uma coisa chata..rs.

Beijo, fofo.

milena miranda disse...

aaaaaaaaaaa colegão, ME DESCREVEU TODINHA AII, concordo, conrdo, pra quê arrumar tudo se a gente vai bagunçar de novo, aii é burrice, é retrabalho :P
você proca negão
TE AMO MUUUUUUITO