Quem sou eu

Sou tudo aquilo que um dia quis ser. E como ja dizia o mestre do pagode, meu amigo Zeca, "...deixa a vida me levar...". E assim eu vou vivendo, ao sopro do vento, parando ali, aqui, sem nunca deixar a peteca cair. E esse sou eu, escravo da vida. E mesmo que aos trancos e barrancos, faço tudo que ela me mandar.

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Tortura de segunda




O tempo se arrasta o mais lentamente possível, um minuto parecia dez e dez minutos parecia uma eternidade. Uma aula, que tem duração de 50min era uma verdadeira tortura, em cinco até o mais concentrado dos cérebros entra em estado de estupor. Acho que os professores e o Senhor do Tempo estão mancomunados em um complô para fazer com que nós alunos, passemos a vida inteira em suas respectivas salas de aula.
Era segunda-feira, e como sempre eu estava atrasado. Antes de seguir para sala analisei meu horário. Duas aulas de historia seguidas me tiraram toda a felicidade que levei dois dias para reunir em meu coração. Somente as 09h00min me libertaram daquela prisão, na qual fofocas e mais fofocas eram usadas como forma de tortura. Feliz com o toque do sinal, levantei-me, porém mal cheguei à porta e outro professor já a abriu e mandando-me de volta ao meu lugar. Já estava ficando estressado, mais 5 minutos e eu me suicidava. Sem coragem para tal ato, aturei mais esta aula. Mais uma vez tocou o sinal, enfim um descanso, breve, mas um descanso.
Eu sabia que 15minutinhos não seriam capazes de me fazer esquecer 150min de puro massacre para minha mente, mas, um relaxamento é sempre bem vindo. Conversa vai, conversa vem, e em o que me pareceram segundos, o sinal, neste caso da morte, tocou novamente.Mais cem minutos de aulas conjuntas de matemática e o dia escolar chegou ao fim. Não me sento feliz por isso, pois só de imaginar que ainda me restam mais quatro dias de tortura entro em total depressão.

Nenhum comentário: