Quem sou eu

Sou tudo aquilo que um dia quis ser. E como ja dizia o mestre do pagode, meu amigo Zeca, "...deixa a vida me levar...". E assim eu vou vivendo, ao sopro do vento, parando ali, aqui, sem nunca deixar a peteca cair. E esse sou eu, escravo da vida. E mesmo que aos trancos e barrancos, faço tudo que ela me mandar.

sábado, 17 de novembro de 2007

Mensagem para os bons




Humildade é para os fracos de espírito e coração que não acreditam em seu potencial... Em sua capacidade. Não sonho em ser alguém um dia na vida... Eu acredito... Eu serei alguém um dia na vida. Todos aqueles que não acreditam em si, e se dizem humildes, nunca vão para frente. Posso parecer antipático, mas não me importo com a opinião publica, não preciso dela. Os que realmente me importam gostam de mim como sou. Grandeza e soberania são para poucos... Só parar quem tem o jeito... Não para quem nasce "iluminado", isso é pura balela... Só quem cria suas oportunidades que vai para frente, e os verdadeiros homens são aqueles que se gabam e estão prontos para qualquer desafio... Prontos para vencer... Sempre prontos... Nada mais... Era só isso que eu queria passar para todos vocês... Acreditem.
Levantem-se e aplaudam... É disso que estou falando.

Nenhum comentário: